segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

energias

Olá meninas
Apeteçeu-me ...................aos 4 elementos......................



"Vem a mim, Ar, na tua frescura e pureza. Concede ao meu raciocínio agudeza. Aumenta a minha criatividade. Torna positiva toda a minha actividade.


Vem a mim, Água, fluida e em liberdade.Traz-me compaixão, amor e bondade. Dá-me brandura e compreensão. E ajuda-me a enfrentar os problemas sem tensão.


Vem a mim, Fogo, tão quente e brilhante. Ilumina o meu caminho pela vida, doravante. Ajuda-me a viver e a amar com energia nova, e a defender a verdade quando me puserem à prova.


Vem a mim, Terra, tão fértil e rica. Peço-te a serenidade e a minha alegria multiplica. Empresta-me a tua ética e a tua estabilidade, para que eu possa ajudar os outros com vontade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

artsuca@yahoo.com