sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TUDO PARA 2011

Olá meninas

Em 2011 desejo que tudo surja com naturalidade, saude, alegria, harmonia, prosperidade e muitas muitas criações...........

como a alma pertençe às fadas do mundo deixo-vos com algumas SIMPATIAS para este novo ano ......................


PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO
Faça uma vistoria em sua casa e troque todas as lâmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, às 24h00min horas, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia. Poderá ser feito também dia 20 de março, quando começa o ano astrológico.

PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA
Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6, de Reis e jogue em um jardim.

RITUAL WICCA DE LIMPEZA
Dia 31, antes do Sol se pôr, faça o seguinte ritual: risque no chão, com giz ou carvão, um circulo de mais ou menos um metro e meio (este será o seu Círculo Mágico). Entre dentro desse circulo e, com uma vassoura, comece a varrer de dentro para fora do circulo, tudo que estiver difícil em sua vida. Para cada varrida diga em voz alta o que está varrendo. Exemplo: tristeza, raiva, solidão, falta de dinheiro, desamor, desavenças, desesperos, ciúmes, enfim, tudo aquilo que você quer deixar para traz.
Respire fundo, saia do circulo lentamente, lave a vassoura em água corrente e acenda dentro do circulo uma vela branca para que a chama do fogo preencha o local com luz e ilumine seus caminhos no decorrer do ano.
Este ritual também poderá ser feito no dia 20 de março quando começa o ano Astrológico ou em qualquer dia no início da Lua crescente.


......outra forma de limpar-mos a nossa aura é através de banhos de ervas....experimentem estes ............

Eliminação do Stress
Ferva:- 1 litro de água com sete punhados de alfazema.Quando o banho estiver em uma temperatura agradável jogue-a do pescoço para baixo.
Melhorias Financeiras
Ferva:- 1 litro de água com sete pedaços de canela em pau.Depois de fervida coloque uma pitada de açúcar. Espere a água ficar morna e jogue-a do pescoço para baixo.
Progresso na área profissional
Ferva;- 1 litro de água;- Coloque uma noz moscada ralada;- 7 punhados de salsa;- 7 punhados de erva-doce.Faça esse banho durante os sete dias da lua crescente, por três meses. Jogue a água sempre do pescoço para baixo.
Proteção
Ferva:- 3 litros de água com sete galinhos de arruda.Deixe a água amornar e jogue do pescoço para baixo.
Prosperidade
Ferva:- 1 litro de água coloque uma maça cortada em quatro partes;- 3 pauzinhos de canela;- 3 cravos da Índia;- 3 punhados de erva-doce;- 1 noz moscada ralada.Após fervida coloque colher de chá de mel puro. Tome este banho durante sete dias seguidos na lua crescente.
Dinheiro
Na lua cheia ferva:- 1 litro de água com sete pauzinhos de canela;- 1 noz moscada ralada;- 7 punhados de erva-doce;- 7 folhas de louro;- 7 cravos da Índia.Aguarde amornar e coloque um punhado de açúcar mascavo. Jogue do pescoço para baixo.

RITUAL DE INICIAÇÃO
No dia 1, em qualquer hora que esteja tranqüilo(a) e sereno(a), acenda uma vela branca. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faça as seguintes afirmações:

DEUS DE INFINITA BONDADE:
• Que eu seja banhada pela luz primordial

• Que eu esteja unida com a sabedoria da Terra • Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico • Que eu tenha percepção das energias sutis
• Que eu seja um espelho da força do amor
• Que eu limpe as nuvens de minha visão
• Que eu saiba o que é preciso saber
• Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
• Que eu enxergue através da perspectiva superior
• Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
• Que eu possa sempre manter a tolerância
• Que eu exerça o significado real do amor
• Que eu possa aceitar e usar minha própria força
• Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
• Que eu mantenha sempre a calma interior
• Que eu respeite o livre arbítrio do outro
• Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
• Que eu irradie luz através da própria força criadora
• Que assim seja e assim será! Sempre!


CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

artsuca@yahoo.com