quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AGENDAS 2010 ARTSUCA

Olá meninas
Mais fotografias das agendas....

Esta foi a minha primeira agendas 2010, acabou por ficar para mim, tem tudo o que espero para 2010.
Esta é a Fada Xinxa Coração. Criada em tecnica de patchcolagem, apenas a cara da xinxa foi agulha e linha...
Esta foi toda bordada toda à mão com linhas novas, que a Isabel me deu. Uma prenda magnifica agora que ando a aprender pontos de bordado....
Está linda não acham, é a casinha que costumava desenhar na escola, sempre com a mesma árvore as duas flores...aplicações em patchcolagem. A nuvem era um cascol antigo de croché.
As minhas fadas xinxas na lua...aplicações em tecido e feltro, em patchcolagem. Esta técnica é uma inovação para mim e de facto estou rendida. Nestes trabalhos mais pequenos usar cola branca para fazer as aplicações torna tudo mais lógico.
Aqui está mais um exemplo dos meus bordados.
Nestas espirais foi usado maioritáriamente o ponto cadeia, não resisiti a colar uma colagem de um bordo em tecido e renda...
Abraços
Suzana
artsuca@yahoo.com

2 comentários:

  1. Gosto tanto dos pormenores dos teus trabalhos...As rendas, os bordados...perde-se o olhar....jokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado
    Sabes tudo o que faço, faço com muito carinho...deve ser por isso que se nota a ternura...beijocas

    ResponderExcluir

artsuca@yahoo.com