quinta-feira, 30 de julho de 2009

FRALDÁRIO - FANTÁSTICO PARA MAMÃS

Olá meninas

Mais um fraldário feito por encomenda, desta vez com um peixe em patchwork, e o bolso para as fraldas em patchwork.

Frente com peixe

Atrás com bolso

Quando abre, fica do tamanho certo para a muda da fralda, que tanta vez aconteçe onde menos se espera.

Espero que gostem
Abraços
Suzana
artsuca@yahoo.com

Um comentário:

  1. Olá, peço desculpa por “cair de para quedas” assim no teu blog mas andei a ver umas coisas na net e descobri-o.
    Tens coisas muito giras mesmo, este fraldário está muito fofo,parabéns.
    Reparei que usas muitos retalhos de tecido e como eu entrei numa corrente de tecidos (podes saber mais no meu blog em http://meialua66.blogspot.com/2009/07/corrente-de-tecidos.html) e ainda não tenho as meninas necessárias eu vim convidar-te.
    Mais uma vez desculpa, nem levo a mal se não me responderes.

    ResponderExcluir

artsuca@yahoo.com