segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TAPETE DE LEÕES

"TUDO O QUE CRIAMOS ESTA NAS NOSSAS MÃOS"

E assim me apresento neste mundo fantástico da arte em tecidos.
Desde criança que lembro de ver tecidos e costureiras por todo o lado, desde a minha mãe, as minhas tias e a minha avó.

As mulheres da familia sempre criaram peças lindas em teçidos.

Hoje venho mostrar-vos o meu TAPETE para um bébé de 6 meses, o GIL.


A mamã CATARINA fazia questão de uns leõzinhos e assim foi, uma FAMILIA DE LEÕES. Um tapete forrado com um peluxe para o GIL brincar.

























Ficou lindo!

P.V.P / UNIDADE = 45 €

CUSTO DE TRANSPORTES = 6 € (NACIONAL)

CUSTO TOTAL = 51 €
OS CUSTOS DE TRANPORTE INTERNACIONAL ESTA SOB CONSULTA EM : artsuca@yahoo.com

Abraços
Suzana
artsuca@yahoo.com

Um comentário:

  1. Ficou lindo lindo. Adorei a ideia, os tecidos e os leoes. E o Gil também, ehe...

    ResponderExcluir

artsuca@yahoo.com